Pesquisar no blog

Cerimônia marca inicio das Olimpíadas Internas - 01/07/2011

No dia 30 de junho de 2011, pais e alunos do Colégio Elias Moreira estiveram presentes no Complexo Poliesportivo e Cultural Félix José Negherbon para prestigiar a cerimônia de abertura das Olimpíadas Internas de 2011 do Colégio Elias Moreira. Aconteceram apresentações artísticas do grupo de Ginástica Rítmica e Artística do Colégio dirigidos pelos professores Michele e Marcelo e o espetáculo “África Show” da CIA de Circo Roiter Neves.
Ainda, o diretor geral da CNEC Joinville Prof. Félix, representando os atletas do colégio, recebeu das mãos de Carlos Israel, diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (FELEJ), o troféu de Campeão Geral dos Jogos Escolares de Joinville. Das treze edições do evento, esta foi a décima vez que a escola se consagra campeã entre as demais. O diretor geral parabenizou a todos os professores, coordenadores e atletas pelo ótimo desempenho das equipes nos jogos.
Após o acendimento da Pira Olímpica, tradicional e mais esperado momento da cerimônia, os pais puderam aproveitar para conhecer a Feira do Conhecimento, instalada no hall da FCJ. As Olimpíadas Internas seguem até o dia 12 de julho, da educação infantil ao ensino fundamental, com diversas modalidades.

Vejam algumas fotos no site da escola:

0 Deixe aqui seu comentário.:

Postar um comentário